Política de Troca
NÃO efetuamos troca com bordado diretamente na peça ou com qualquer personalização solicitada pelo cliente.
Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do seu pedido,
mas fique atento:
- O produto não pode conter indícios de uso.
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
Uma vez recebido, o produto será conferido em até 1 dia útil. Após aprovação, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original:
a) de imediato, caso tenha peça (s) disponível(is) no estoque;
b) caso não haja disponibilidade em estoque, será emitida uma ordem de serviço para confecção que deverá ser concluída em um prazo de até 10 dias úteis.
Sobre o envio:
No caso da troca por tamanho, o custo de envio para a empresa é por conta do consumidor, e o reenvio, por conta de Dona Val.
No caso da troca por modelo diferente ao adquirido, as despesas de postagens ficam por conta do cliente.
Importante:
Colocar dentro do pacote as informações necessárias com seu nome, telefone, motivo da troca, registrando qual seria a(as) nova(s) opção(es).
Nosso objetivo é sua satisfação.
Att.,
Dona Val por Val Lima